• Carta do leitor
  • Solte sua voz
  • Chat
  • Blog
  • Fale conosco

Eventos

  • Fique ligado no calendario 2014.

Jornal Estudantil

Quem da Mais?

Com apenas 20 anos de idade a catarinense Ingrid Migliorini receberá mais de 1 milhão e meio de reais (780.000 dólares) pela sua virgindade. O leilão ocorreu pela internet e causou um verdadeiro comentário por todo o mundo.

Para muitos o dinheiro pode mesmo comprar tudo, para outros, muitas pessoas fazem pior, e de graça. O ganhador, um cidadão japonês, identificado apenas como Natsu, terá ainda que escapar das leis que obriga que a operação seja consumada a bordo de jato sobrevoando águas internacionais. O ato será vigiado de perto por seguranças que ficarão a postos para garantir certas regras. Não haverá beijos na boca ou ca- rinhos, sendo o tempo de duração mínima de uma hora, podendo ser prolongado de acordo com a vontade da jovem.

Antes de Ingrid, outra pessoa já havia vendido sua virgindade pelo Virgins Wanted (Procuram-se Virgens) criado por uma rede de televisão australiana, o russo Alexander Stefanov que conseguiu embolsar cerca de 2.600 dólares.

Existem os que dizem que mesmo assim o dinheiro não compra tudo e que não poderíamos colocar etiqueta de preço em tudo. Como não estamos aqui para julgar ninguém, fica para a sociedade debater, discutir ou simplesmente ignorar o que aconteceu, afinal, trata-se de uma pessoa maior de idade que não teria prejudicado nenhum terceiro.

Canal Estudantil

Nosso Canal na REDE

Em breve nosso canal terá varias novidades.